Emprestando o nome da data de maior sucesso do varejo eletrônico, a Black Fralda faz trocadilho com a Black Friday. Agora, a preparação é para realizar a maior liquidação de fraldas e outros produtos voltados para a saúde e higiene de bebês do Brasil.
O evento acontece durante a Semana do Consumidor, entre os dias 11 e 17 de março, e será realizado pelo Eu Amo Meu Bebê, clube de vantagens gratuito voltado exclusivamente para pessoas apaixonadas por crianças que reúne os melhores descontos do segmento infantil para os associados. Nele, os consumidores poderão comprar fraldas descartáveis, pomadas para assaduras, lenços umedecidos e outros produtos relacionados ao universo infantil das melhores marcas.
Para participar, basta que usuário acesse o site no período da campanha. E para os que querem receber as novidades em primeira mão, só se cadastrar. “Iremos utilizar a Semana do Consumidor, em conjunto com o nome da data de maior relevância do varejo eletrônico para impulsionar as vendas de itens amplamente buscados por pais e mães. Além disso, parte das vendas realizadas será revertida em doação para uma instituição que apoie o público”, informa Fabiana Suh, gerente de negócios da Proxy Media, empresa de marketing digital idealizadora do clube Eu Amo Meu Bebê.