Pesquisar
Close this search box.

Ademi/AM anuncia apoio a governo do presidente Temer

A Ademi-AM (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas) compôs a delegação das 98 entidades da construção civil de todo o Brasil que participaram, nesta quinta (11) da reunião em Brasília com o presidente interino do Brasil, Michel Temer. O evento foi coordenado pela Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).
De acordo com o presidente da Ademi/AM, Romero Reis, a posição foi de apoiar as diretrizes do governo Temer para o setor e também para o próprio país.
“Nós que empregamos e empresariamos negócios achamos importante o evento que mostrou a força do segmento produtivo da Construção Civil e o papel de liderança que a Cbic exerce. Sinto que o retorno da esperança produz confiança”, declarou Reis.
Na ocasião, foram apresentadas as agendas que têm sido propostas pela equipe econômica, como limite para os gastos públicos, reforma da previdência e modernização das leis trabalhistas.
Ainda durante o evento, os empresários entregaram uma Agenda da Construção, com reivindicações como melhoria do ambiente de negócios, execução de concessões, parcerias público-privadas e combate à informalidade.
Entre as 98 entidades representadas estavam construtoras, lojistas, fabricantes de materiais de construção e o mercado imobiliário, segmento de fundamental contribuição a dar neste momento, uma vez que geram empregos rapidamente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar