Pesquisar
Close this search box.

Aumenta a procura por bonecas

A conceituada empresa brinquedista Baby Brink (www.babybrink.com), fabricante da boneca Stephanie, do seriado de sucesso Lazy Town, tem mais um motivo para comemorar nas festas de fim de ano: o sucesso das vendas da personagem dos cabelos cor-de-rosa que, ao lado do protagonista Sportacus, mostra os benefícios da atividade física para a criançada que assiste ao SBT e ao canal Discovery Kids.

Já há muitos anos focando suas criações no licenciamento de personagens de sucesso, como Rebeldes, Chiquititas e Chaves, neste ano, a Baby Brink apostou suas fichas na Stephanie. Investiu R$ 3 milhões em publicidade com o objetivo de vender 400 mil unidades da boneca até o fim do ano e atingiu sua marca.

A presença do protagonista Sportacus no Brasil, que esteve implementando o projeto de licenciamento, e os eventos promocionais realizados no final de outubro também contribuíram para que a boneca se tornasse um dos principais pedidos para o Papai Noel das meninas neste Natal.

Stephanie vem caracteriza­da exatamente como a perso­nagem do seriado: vestido lis­trado, cabelos cor-de-rosa, po­laina, meia-calça, tênis, munhequeira, faixa nos cabelos e bolsinha, que compõem o visual esportista da boneca. O produto da Baby Brink já se encontra nas lojas de todo país e custa, em média, R$ 110.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar