Bloquinho do Uendel é a pedida para os foliões de Manaus neste domingo

Compartilhe:​

Chegou a hora de separar confetes, serpentinas, muito glitter e a roupa mais colorida do armário para cair na folia com o cantor Uendel Pinheiro neste domingo (12/2).

O artista, que tem marcado presença nas principais bandas e blocos de rua de Manaus, realiza a quinta edição da própria folia com o seu ‘Bloquinho do Uendel’, que começa a partir das 15h, no Podium Arena da Amazônia.

“O Bloquinho do Uendel é a união de vários segmentos para pular o Carnaval. Espero todo mundo lá comigo, no domingo [12 de fevereiro]”, convidou o cantor.

E para quem ainda está pagando as despesas das festas de final do ano, uma boa notícia: a folia conta com espaço free. Então, não tem desculpa para pegar falta no bloquinho mais animado da cidade.

No Podium, são aguardadas mais de 10 mil pessoas para brincarem o Carnaval ao som de grandes artistas da cidade: Forró Ideal, Guto Lima, John Veiga, DJ Bié e DJ Rafa Militão são atrações mais que confirmadas na festa, além, é claro, do anfitrião da folia.

A mistura de ritmos promete não deixar ninguém parado nas mais de 10 horas de festa.

E não para por aí, o pagodeiro garante que o palco vai receber muitos convidados surpresas ao longo da festa.

Ingressos Open Bar
Com censura para o público com idade a partir dos 18 anos, o Boquinnho do Uendel inicia as vendas dos ingressos para Área VIP e camarotes a partir desta quinta-feira (2).

Os ingressos VIPs estão no segundo lote, ao valor de R$ 70. O bilhete dá direito a Open Bar (água, cerveja e refrigerante) de 15h às 21h.

Os camarotes serão vendidos para grupos de até 12 pessoas ao valor de R$ 1,5 mil. O setor também dispõe do serviço Open Bar.

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos ou no site www.ingressofly.com.

As lojas que servem como ponto de venda são: Via Uno (shoppings Amazonas, Grande Circular, Sumaúma e Manauara); Bibi Cell (Vieiralves e Ponta Negra); e Bandeirão (Vieiralves).

Esquentando os tamborins
Antes de dar play no seu bloquinho, o cantor Uendel Pinheiro participa de três grandes blocos da cidade no sábado (11/2): Me faz feliz; Axerito; e a tradicionalíssima Banda da Difusora.

Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário