O Millennium Shopping iniciou a utilização de um novo conceito de comunicação. O projeto, desenvolvido pela rede Elemidia, de São Paulo (SP), consiste na instalação de 17 monitores que veiculam informações nacionais e regionais, além de informes publicitários em tempo real para os clientes. A gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, informou que a mídia indoor visa ampliar as linhas de serviços do empreendimento. “É também uma oportunidade de divulgação dos nossos parceiros”, completou. O Millennium Shopping é o primeiro da cidade a utilizar esse tipo de tecnologia.
Os monitores, desenvolvidos em formato diferenciado de tela, em linha vertical, adequado à arquitetura dos shoppings, foram instalados em locais estratégicos e de visibilidade no Millennium. “Estão próximos à praça de alimentação e aos elevadores, entre outros pontos”, disse Karla. As notícias veiculadas são de rápida leitura, ideal para quem passa pouco tempo próximo à tela. “O conceito é de que o cliente não precise parar o seu trajeto para verificar as notícias, elas são um complemento à atividade do cliente”, informou a gerente.
A Elemidia é líder nacional em mídia digital out of home, veiculando e atualizando mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real em todos os seus monitores espalhados por diversos ambientes. A empresa atua em 22 cidades de 15 Estados brasileiros.
Millennium Shopping inova ao oferecer mídia indoor com notícias em tempo real
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Campeões com sabores diversos
18 de maio de 2024
Capitão Alberto Neto defende agenda liberal e choque de ordem para Manaus
18 de maio de 2024
Brasil vai sediar Copa do Mundo Feminina de futebol em 2027
17 de maio de 2024
Seguro Aluguel avança no Amazonas
17 de maio de 2024
Mais bicicletas elétricas no PIM
17 de maio de 2024
Abrafarma promove road show para farmacêuticos em Manaus
17 de maio de 2024
Setor de Serviços desaba da 13ª para a 24ª posição do ranking do IBGE
17 de maio de 2024