Pesquisar
Close this search box.

Sistema Fieam investe no desenvolvimento dos colaboradores

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), com o compromisso de desenvolver e valorizar os seus colaboradores, promove ciclo de palestras com especialistas renomados. Idealizada e impulsionada pelo presidente Antonio Silva, a iniciativa visa proporcionar aos funcionários um ambiente de aprendizado imersivo e enriquecedor, impulsionando o aprimoramento de habilidades e a atualização de conhecimentos estratégicos para o sucesso individual e da organização.

A rodada de palestras vai começar no dia 17 com a palestra de Alex Santos Rocha, psicólogo especialista em gestão de pessoas e autor de diversos livros sobre o tema TDAH (transtorno de déficit de atenção com hiperatividade) e seu tratamento. Rocha compartilhará sua vasta experiência e insights sobre como potencializar times para a alta performance, liderança com excelência e como fomentar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

No dia 20 de junho será a vez de Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, referência em superação e inovação, que vem expor sua visão futurista e soluções práticas para impulsionar a criatividade, a competitividade e a adaptabilidade do Sistema Fieam às novas demandas do mercado.

Para encerrar o ciclo, no dia 17 de outubro, o administrador de empresas, especialista em marketing e vendas Fernando Gabas trará suas estratégias inovadoras e eficazes para aumentar a captação de clientes, fidelizar a carteira de clientes e fortalecer a marca do Sistema Fieam no mercado.

Compromisso com a excelência

O presidente Antonio Silva destaca a importância do investimento na capacitação dos colaboradores como pilar fundamental para o sucesso do Sistema Fieam. “O conhecimento é a base para o desenvolvimento profissional e pessoal. Por isso, estamos sempre buscando oferecer aos nossos funcionários oportunidades de aprendizado e crescimento, impulsionando o desenvolvimento de suas habilidades e competências”, afirma. “Acreditamos que colaboradores mais engajados, motivados e atualizados se traduzem em maior produtividade, excelência no atendimento aos clientes e, consequentemente, no crescimento sustentável do Sistema Fieam”, complementa.

O ciclo de palestras é um evento exclusivo para todos os funcionários do Sistema Fieam, além de alguns parceiros e clientes especiais, que terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes e renomados, além de trocar ideias e experiências com outros colegas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar