Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Manaus promove feira de artesanato no Sumaúma Park

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza, nos dias 11, 12 e 13 de abril, a Feira de Artesanato Itinerante no Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Oeste de Manaus. A exposição, que é gratuita, seguirá o horário de funcionamento do centro de compras: das 10h às 22h. 

O objetivo do evento é estimular o talento dos artesãos de Manaus, fomentando a economia local e gerando oportunidades de renda para os empreendedores da região. A feira contará com a presença de 15 expositores, que oferecerão uma diversidade de produtos, como biojoias, moda infantil, plantas, suvenires, acessórios, obras de arte, entre outros.

“Estamos gerando mais oportunidades dentro dos grandes centros comerciais de Manaus. Essa é a fonte de renda de muitos empreendedores da economia Solidária e Criativa e o papel da Prefeitura de Manaus é abrir portas para esse segmento”, afirma o diretor do departamento de Economia Solidária e Criativa (Desc), Arllen Oliveira.

A feira de artesanato será realizada próximo à praça de alimentação do 3º piso do Sumaúma Park Shopping.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar