Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro participa de mega comício em Manaus

O presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL) chegou a Manaus na tarde desta quinta-feira, 22, para sua primeira agenda de campanha eleitoral na capital amazonense. O postulante já está reunido com aliados na cidade, entre eles, o governador Wilson Lima (União Brasil) e o candidato ao Senado Coronel Menezes (Patriotas), e participa do painel de encerramento do seminário de implementação da tecnologia 5G na região, além de realizar um comício em um espaço de eventos localizado na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul da cidade.

O presidente Bolsonaro desembarcou em Manaus por volta das 13h30 e se direcionou diretamente para evento tecnológico no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul da capital, onde ele deve palestrar a partir das 15h. O painel conta com a presença dos ministros Fábio Faria, das Comunicações, Victor Godoy, da Educação, e Joaquim Leite, do Meio Ambiente, e da presidente e Chief Operating Officer da SpaceX, Gwynne Shotwell. 

Em seguida, Bolsonaro se encaminha para o comício no Espaço Via Torres, no bairro Flores, na zona Norte da cidade, onde discursa, a partir das 18h, para um público de, pelo menos, 30 mil pessoas, segundo expectativa de organizadores. O encontro tem como tema “O Amazonas do Futuro” e a concentração no local inicia às 14h30. Nas redes sociais, o coronel Menezes convocou aliados para se vestirem de verde e amarelo em apoio ao presidente.

“O presidente estará chegando para comandar uma grande festa. O maior comício que nós vamos ter esse ano, próximo as eleições. Vem conosco, camisa verde e amarela. Vem com toda força, fé e vibração para mostrar ao presidente a força que ele tem no nosso Estado”, convocou Menezes.

Tecnologia 5G

O Seminário 5G.BR é promovido pelo Ministério das Comunicações (MCom) e busca discutir os benefícios da conectividade e da chegada da tecnologia 5G, a quinta geração da internet móvel. O evento acontece a partir das 9h e terá painéis que abordam os impactos do 5G na Educação, na Indústria, e como instrumento de proteção e desenvolvimento da nação. 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar