Pesquisar
Close this search box.

Grandes eventos da Bíblia

A Bíblia é o tesouro da humanidade. O livro mais vendido e lido no mundo todo. Prova disso, é que ela tem sido inspiração para grandes produções no cinema e na televisão. E agora, as histórias retratadas nela chegam aos leitores de uma forma inovadora. Escrito por Lois Rock, especialista em histórias da Bíblia que já vendeu mais de 4 milhões de exemplares, Grandes eventos da Bíblia é um livro rico em informações e composto por ilustrações de Steve Noon, que já ganhou diversos prêmios como o The Educational Valuable Picture Book 2000.
Publicação da Editora Mundo Cristão, a obra mostra, em 64 páginas, as histórias mais conhecidas das Escrituras Sagradas e chega para dar vida aos personagens da Bíblia. Além das ilustrações a publicação também traz fotos e quadros informativos sobre cada evento retratado.
A escritora Lois Rock é autora de livros infantis traduzidos para mais de 30 idiomas. Ela destaca nesta obra, eventos como: O Dilúvio, O povo de Israel no Egito e Os reis de Judá. Todas com ilustrações belas e com vivacidade nos cenários, o que proporciona aos leitores, sobretudo às crianças, uma experiência rica de leitura e aprendizado.
Cada história é complementada com mapas que explicam os locais históricos, sendo assim uma importante ferramenta didática que lembra os formatos enciclopédicos. O complemento das imagens e dados nas narrativas proporciona ao público uma fácil contextualização da leitura, gerando uma melhor compreensão.
Grandes eventos da Bíblia é um apanhado substancial de conteúdos interessantes. Um livro que informa e entretém! A obra é indicada para crianças, jovens leitores, adultos, acadêmicos aspirantes ou para os pais que desejam enriquecer os momentos de partilha em família com conhecimento e diversão.

Sobre o autor
Lois Rock é uma respeitada escritora de livros infantis, especializada em histórias da Bíblia, livros de orações e de conteúdos informativos. Seus livros já foram traduzidos para mais de 30 idiomas com vendas que se aproximam dos 4 milhões de exemplares.

Sobre o ilustrador
Steve Noon é ilustrador há mais de 25 anose tem estabelecido uma reputação aclamada por seus trabalhos detalhados. Já recebeu seis importantes prêmios da ilustração internacional – destaque para a premiada obra A Street Through Time. Com clientes em todo o mundo, Steve tem produzido trabalhos para editores, projetos de selo, campanhas publicitárias e embalagens.

Solicite o livro:
http://www.mundocristao.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar