Pesquisar
Close this search box.

Inovações de linhas retas

Criar, re-inventar, planejar novidades é com a arquiteta Carla Rocha. Durante toda a pandemia a profissional não parou um minuto. E os trabalhos surgiram porque o atendimento, há tempos, é 100% on-line.  Nos novos projetos a Carla inovou na linhas retas e perpendiculares, design diferenciado para um novo conceito de projetos residenciais. Confere!

Foto: Divulgação

Arquiteta Carla Rocha feliz da vida!

SAUDADE, NÃO É, MEU FILHO?

Foto: Divulgação

Zeca Nascimento permanece em Manaus, só esperando a data de vacinar, enquanto isso, as boas lembranças surgem, como a da foto, essa calmaria e confiança em Deus. Sempre!

ÓTIMA VIAGEM!

Foto: Divulgação

Cezar Freitas e Lisia Barca estão curtindo dias maravilhosos na Praia de Boa Viagem, no Recife, Pernambuco. O hotel escolhido? Atlante Plaza. Delícia!

SABORES NOVOS

Foto: Divulgação

E o novo sabor: alho-poró o novo recheio do pão macio, massa deliciosa! Acessa o whats da @saboresdetradicaooficial e faça o seu pedido! Vale conferir! Ah, existem outros sabores: calabresa defumada com queijo muçarela; carne seca, bacan e queijo; frango com azeitona; goiabada com queijo cremoso.

EDITORES PERFEITOS

Foto: Divulgação

São eles: Marcicley e Dayana Reggo. Não tem para mais ninguém. Criativos, inteligentes e perfeitos nas edições de livros! Maravilhosos!

ÚNICO! IMBATÍVEL!

Foto: Divulgação

Edinho Serrão. Gente, todo mundo para na foto dele, ao menos três minutos! São sempre muito bem colocadas, em lugares espetaculares e looks incríveis. Parabéns! Edinho é o aniversariante da semana! Vida longa!

#NEWSNEWSNEWSNEWS

. Meus queridos, agora eu tenho podcast – Fala, Mazé – na plataforma Anchor. Vale conferir!!

. Sumaúma Park Shopping funciona com serviço de delivery e drive-thru de 8h às 17h, de acordo com o Decreto Governamental.

. Juliette, no BBB21, colocou nos primeiros luares a música ‘Deus me Proteja’do Chico César e Dominguinhos. Cresce em streamings. Até eu ando cantarolando: “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa/ Da bondade da pessoa ruim/ Deus me governe, guarde, ilumine e zele assim”. Mais atual, impossível!

. Aplicativo do Grupo Simões “Coca-Cola na sua casa” atende todos os bairros de Manaus. Na ferramenta os consumidores encontram promoções, campanhas e combos especiais. Acessa!

NÃO VALEU

Depois, querido, já era. Pedir desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração, cantor Belo, faça-me o favor! Não vale mesmo!!

VALEU

Amazonas amplia produção independente de oxigênio medicinal. A produção já chega a 15,5 mil metros cúbicos /dia. Maravilha!

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar