Pesquisar
Close this search box.

Elas sabem tudo

Irmãs e proprietárias da Anel Cortinas e Persianas sabem tudo sobre decoração de interiores e exteriores. Um dos hits que está com tudo, segundo elas, é o papel de parede! Acredite! “Esse recurso dá um charme a mais no ambiente. Existem os mais sem muito detalhes ou os mais texturizados, com cores mais vibrantes!”, comenta Léa Aguiar.

E Neide Aguiar complementa: “Se o seu objetivo for em um ambiente bem iluminado, no estilo clean, pode apostar em papéis de parede em tons claros, sem muitos detalhes. Ele trará um ar de leveza, mantendo o charme, e sem influenciar na luminosidade do cômodo. Agora, se o objetivo é tornar o ambiente um pouco mais vibrante, aposte em papéis texturizados, com cores um pouco mais fortes”.

Foto: Divulgação

Esse belo papel de parede estilo animal print, fica muito bem colocado em um lavabo. Atualmente os papéis de parede têm tecnologia para melhor limpeza e maior resistência à luz solar (excelente para aquela parede que pega sol com frequência), favorecendo para maior durabilidade do material. A Anel Cortinas e Persianas conta com opções diversas para seu ambiente.

ELA É BONITA!

Foto: Divulgação

Sihame Cruz Silva quebra o Facebook, Instagram e outras redes sociais. Na foto, na Bahia, é charme puro. Eu acho!

JANDER VIEIRA GANHA LIVE DA BETHÂNIA

Foto: Divulgação

Está pensando? No dia do niver do jornalista Jander Vieira, a Abelha Rainha, a maravilhosa Maria Bethânia faz live, meus amores, no dia 13, sábado, às 22 horas, no Globoplay. E o querido Manoel Neto já preparou o camarote no apartamento para assistir a maravilhosa! Vou fazer o mesmo, aqui, no meu cafofo!

MUITO AMOR

Foto: Divulgação

É lindo ver o amor que a Elisa tem pelo vô Ademar Lopes. O niver foi mega íntimo, somente a família, mas carregado de muita emoção. Vida longa, Elisa!

FLORES PARA QUEM AMA

José Falcone ganha do companheiro Márcio Sobiesiak um buquê de flores, entre elas, girassóis! O casal é luz, sempre!

Americanas e Jirau da Amazônia

A loja virtual ‘Jirau da Amazônia’ ganhou importante aliado: Americanas.com minha gente! Com união do e-commerce beneficiou 339 artesãos entre ribeirinhos e indígenas. Quer o site? Anota: americanas.com.br/marca/jirau Vale Conferir!

#NEWSNEWSNEWSNEWS

. Agência Amazonas é um portal multimídia com conteúdos de domínio público. A Plataforma traz informações confiáveis e disponibiliza informações para profissionais de comunicação. Vale conferir.

. Alaídenegão lança ‘Cantos da Beira’, no dia 15 de fevereiro, nas plataformas digitais, celebrando 13 anos de carreira do grupo que toca duto, deliciosamente, para cantar e dançar com os músicos.

. Anitta convocou nove participantes para um reality que chamará de seu. A turma vai se reunir em Angra dos Reis. Vamos ver, claro!

. A cerimônia do Oscar será presencial, ao vivo e de vários locais. O evento acontece em abril. A Academia adiou a cerimônia do Oscar de 2021, de 28 de fevereiro a 25 de abril, por causa da pandemia do novo coronavírus.

. A Faculdade Martha Falcão abre inscrições para 12 cursos de capacitação na áeas de Arquitetura e Urbanismo, Design e Design de Interiores. As aulas serão on-line e as inscrições gratuitas.

VALEU

O Amazonas está a frente dos outros Estados do País, na vacinação. Na quinta-feira chegou ao marco de 100 mil pessoas vacinadas.

NÃO VALEU

A demora para a Prefeitura de Manaus de vacinar outras faixas etárias. Com postos de imunização vazios. E sabe-se lá Deus quando será o dia da libertação. 

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar