Volvo registra crescimento de 148%

A Volvo Car Corporation teve um forte aumento de vendas em julho, comparando com o mesmo mês de 2006. Na Europa as vendas cresceram 12,8%, no Japão 24%, na Rússia 66,9%, na China 148,1% e na América Latina 88,5%.
No acumulado do ano a Volvo Automóveis apresentou crescimento de 50% no mercado latino-americano e 77% no brasileiro, no varejo. Mundialmente, as vendas da marca estão 7% acima do mesmo período de 2006.
“O crescimento nas vendas está de acordo com nossas expectativas e é resultado dos lançamentos de vários modelos no mercado, como o novo Volvo S80, o Volvo C30 e os novos V70 e XC70. Além disso, os outros modelos também tiveram uma performance muito boa em julho”, disse Fredrik Arp, CEO e presidente da Volvo Car Corporation.

América Latina

“Estamos em pleno crescimento de vendas em toda a América Latina. Nossos mercados receberam muito bem o lançamento do C30 e nossos planos são ainda mais ambiciosos para o futuro”, afirmou John Peart, presidente do PAG (Premier Automotive Group) na América Latina.
“No Brasil, em particular, juntamente com os novos modelos, o plano de expansão e fortalecimento da rede está sendo conduzido conforme previsto e também refletiu positivamente nas vendas. Continuaremos expandindo nossa rede no Brasil”, concluiu Peart.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email