Pesquisar
Close this search box.

Sadia recebe incrições nacionais até dia 2

Jovens de todo o Brasil poderão se candidatar ao concorrido Programa de Trainees da Sadia até o próximo dia 2 de setembro pelo site www.sadia.com.br/trainees. O objetivo do programa é selecionar jovens profissionais e prepará-los para assumirem cargos estratégicos e gerenciais em curto/médio prazo. O programa abrange todas as diretorias e é destinado a estudantes universitários que estejam cursando o último semestre da faculdade e profissionais formados em 2006, que já atuem ou não na empresa.
Os candidatos devem ser graduados em administração, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, matemática, propaganda e marketing ou relações internacionais. É necessário ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades.
Após o fechamento das inscrições, a empresa fará uma primeira triagem dos currículos e oferecerá uma prova de inglês e raciocínio lógico pela internet aos pré-selecionados. Em seguida, os aprovados participarão de etapas presenciais com cases de negócios e entrevista individual. A primeira etapa presencial acontecerá nas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, e as demais em São Paulo. Todas as etapas serão eliminatórias e a Sadia informará aos participantes sobre o andamento dos processos por e-mail.
Com participação direta dos principais executivos da Sadia, o programa é composto por Job rotation de 12 meses, que visa ampliar a visão sistêmica de toda a cadeia (do agronegócio ao consumidor final) e 36 meses de formação em uma área específica de acordo com o perfil do trainee e aprendizado estruturado com Sponsors e gestores de RH.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar