Pesquisar
Close this search box.

Ponta Negra inaugura atração, para férias com o espaço “Floresta Encantada”

As férias escolares estão chegando e quem tem filhos pequenos já pode marcar na agenda: o Shopping Ponta Negra inaugurou, neste domingo (18), o espaço “Floresta Encantada”, com um cenário que reproduz de forma lúdica a história da Chapeuzinho Vermelho.

Montada na Praça de Eventos, no piso L1, a “Floresta Encantada” recria o ambiente mágico da história da menina da capa vermelha com cenários gigantes e infláveis que vão desde a Casa da Vovozinha, onde as crianças terão uma corrida de obstáculos; o Lobo Mau, que é, na verdade, um pula-pula inflável; até a personagem central, a Chapeuzinho Vermelho, em um espaço instagramável para as crianças registrarem com fotos e guardarem de lembrança.

O espaço conta ainda com três escorregadores infláveis: o brinquedo Fofolândia, o cogumelo gigante e a cesta de doces da Chapeuzinho Vermelho. Haverá também a já tradicional piscina de bolinhas e uma mesinha com atividades diversas.

Para ter acesso à “Floresta Encantada”, é necessário comprar um bilhete para acesso a 30 minutos de brincadeiras. Podem participar crianças de até 12 anos de idade. Abaixo dos 4 anos, é obrigatório serem acompanhadas por um adulto responsável que, neste caso, participa de forma gratuita.

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, ressalta que o novo espaço proporciona lazer garantido para as crianças. “A `Floresta Encantada’, além de transportar as crianças para o universo da Chapeuzinho Vermelho, traz atividades que são pura animação”, afirma Priscila, lembrando que a atração vai ficar no shopping até o dia 17 de agosto.

Além da Floresta Encantada, quem visitar o Shopping Ponta Negra poderá aproveitar e se divertir em outras atrações como o Planeta Imaginário e as salas de Cinema, no piso L3, além do Adventure Kids, no piso L2.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar