Pesquisar
Close this search box.

“Roupa na medida” é o que oferece grife masculina que busca franqueados no AM

O Amazonas está na mira da expansão da rede de franquias Tevah. Quem deseja investir no segmento de vestuário, mas foge de negócios muito comuns, pode conhecer a opção oferecida pela marca especializada em moda masculina.

A empresa, que tem 19 lojas no Rio Grande do Sul e mais uma em Brasília, é líder em seu segmento nas cidades em que atua. Segundo a assessoria da marca, pesquisas independentes indicam que um em cada quatro homens procuram as lojas da rede quando precisa comprar de uma camisa a um casaco de couro; do jeans às cuecas ou meias; do sapato ao terno pronto ou sob medida.

Este negócio bem sucedido -criado há 49 anos pelo casal Israel e Eliza Tevah- chamou a atenção da também gaúcha Top Marcas e Franquias. “Assim que conhecemos a empresa a fundo, não tivemos dúvida: é uma marca que cabe em qualquer cidade brasileira e nada melhor que o sistema de franquias para consolidar esta expansão”, explicou o executivo Valdimir Portz, que, por meio da Top, adquiriu, em fevereiro deste ano, o direito de pilotar a venda de franquias.

Experiência e diferencial

A franquia Tevah conta com alguns diferenciais competitivos, além do fato de ter quase cinco décadas de mercado. “É um negócio de alta rentabilidade para o franqueado, o que resulta na diminuição do prazo de retorno do investimento”, ilustrou Portz. “A rede trabalha com fornecedores licenciados que oferecem preços e prazos atraentes. Cerca de 40% do estoque é consignado”.

No entanto, o grande chamariz do negócio é o Sob Medida High Tech, um serviço único em toda a América do Sul que é sucesso na rede há mais de oito anos. Em resumo, é a tecnologia a favor da elegância e do conforto do cliente. Portz explicou: “O Sob Medida High Tech conseguiu reunir o sonho de todos: o de fazer trajes, calças, camisas e artigos de couro verdadeiramente personalizados, com prazo de entrega ágil e por preços surpreendentes, já que custam praticamente o mesmo o que as boas lojas de moda masculina cobram por produtos prontos”.

Para o empresário, acustomização oferece um grande diferencial ao consumidor da marca. “Agora sim todos podem customizar suas roupas, fazendo-as totalmente adaptadas ao seu tipo físico e ao seu estilo de vestir”, disse.

“Esse é o diferencial que faz das franquias Tevah um dos negócios de melhor perspectiva de rentabilidade e de futuro em novos mercado”, explicou Portz. “Com a ajuda de um computador e de um software de alta geração , desenvolvido na Europa e para o qual a rede tem patente e exclusividade para toda a América Latina -seja na loja Tevah, na casa ou empresa do cliente- é possível personalizar trajes, calças, camisas, jaquetas e produtos em couro”.

O executivo continua explicando dizendo que o cliente escolhe o tipo de roupa de que necessita, o modelo que mais se adapta a seu físico, os tecidos e cores que mais agradam. Em seguida, o consultor de moda tira as medidas, insere o peso e a altura do cliente e registra os dados no programa. As informações são enviadas automaticamente, via e-mail, para a indústria. Neste momento, o ­software exclusivo da rede desenha uma modelagem exclusiva para o cliente.

Arquivo pessoal

A modelagem fica arquivada na memória do computador, o que permite que as próximas compras do cliente possam ser feitas apenas com o auxílio de amostruários de tecidos, pois as medidas exatas do cliente já estão armazenadas no software. O cliente recebe seu traje, calça, camisa ou artigo de couro personalizado num período de quatro a sete dias úteis.

Uma loja-conceito, que pode ser instalada em shopping ou na rua, deve medir, pelo menos, 70m². O investimento médio em uma unidade é de R$ 120 mil. Os interessados podem entrar em contato com a rede pelo telefone: (51): 3212-8723, com Valdimir Portz ou pelo e-mail [email protected].

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar