Pesquisar
Close this search box.

Presidente Tadros recebe homenagem da Febrac

Em 10 de abril, teve início o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac 2024), realizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), com foco na integração de empresários e profissionais do setor de serviços terceirizáveis. Na cerimônia de abertura do evento, José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, recebeu o prêmio Benemérito do Setor, a maior condecoração concedida pela Febrac, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à categoria.

A honraria exalta personalidades que tenham contribuído de forma significativa para desenvolvimento e progresso do setor de limpeza e conservação. Em seu discurso de agradecimento, Tadros ressaltou a força do setor de serviços na economia brasileira, sendo “responsável por cerca de 75% do PIB nacional”, bem como a atuação da Febrac em defesa dos interesses do segmento.

O Eneac acontece até o dia 14 de abril, em Florianópolis, Santa Catarina, atraindo cerca de 800 participantes para os painéis, debates e atrações culturais, promovendo um ambiente propício para a troca de informações, networking e realização de negócios. A agenda do Eneac inclui nomes como o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, o economista Ricardo Amorim, o ex-jogador e técnico de vôlei Giovane Gávio, entre outras autoridades e personalidades.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar