Pesquisar
Close this search box.

Obras de implantação de redes de esgoto avançam para novo trecho da Avenida Constantino Nery

Serviço ocorre durante a noite e a madrugada em faixa no sentido Bairro/Centro.

As obras de implantação de rede de esgoto na Avenida Constantino Nery avançam para um novo trecho. Na segunda-feira (15), as equipes da Águas de Manaus iniciaram os trabalhos no bloco entre o shopping Millennium e o acesso ao bairro São Jorge.

O serviço é realizado nos períodos da noite e madrugada, para gerar o mínimo de impacto para a população. A ação ocorre em uma faixa no sentido Bairro/Centro.

A obra faz parte do programa Trata Bem Manaus, que visa ampliar o esgotamento sanitário na cidade. Durante a execução do serviço, das 20h às 5h, a avenida é interditada parcialmente. Para isso, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) irão sinalizar a via e orientar os motoristas.

“Além do time que atua diretamente na obra, temos equipes de conscientização que estão prontas para tirar todas as dúvidas dos moradores e lojistas da região sobre a instalação do sistema de esgoto. Esse é um serviço que beneficia toda a população, porque representa mais saúde e também possibilita a recuperação dos recursos hídricos”, destaca o gerente de Projetos da concessionária, Jean Damaceno.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar