Pesquisar
Close this search box.

JJ Mesclado, Cileno e DJ Marcos Tubarão no palco com Mike Love em Manaus

A capital do Amazonas tem uma história sólida com o reggae e, nomes como Cileno e Johnny Jack Mesclado figuram no topo do movimento musical regional. Neste domingo (9), os artistas locais sobem no mesmo palco em que Mike Love, artista que vem direto do Havaí. O evento está marcado para acontecer no Ao Mirante a partir das 16h. Os ingressos já estão no último lote.

Formada por Tennessee Nogueira (voz), Rodrigo Andrade (guitarra) e Lúcio Bezerra (teclado), Frederico Paulus e Gabriel, a Johnny Jack Mesclado coleciona 23 anos de carreira. São mais de 50 composições da banda que conquistou Manaus. Entre as clássicas: “Aquela Menina”, do álbum “Que Jah Abençoe”, de 2003; “Fim de Semana”, de “Luz de Raiz”, de 2005; assim como sucessos dos discos “Três”, de 2009; “De Fone Pro Mundo”, de 2013; e dos EPs “Añoranza”, de 2015; e “601”, de 2016 e a mais recente, Dente de Leão.

Já Cileno comemora 42 anos de carreira e é considerado o precursor do reggae na capital.  “Www. i love you”, “Mimo de Beija-flor”, “Vibe Zona Sul”, são algumas das composições mais famosas do cantor. Durante a pandemia [da Covid-19], Cileno lançou um CD em comemoração aos 40 anos de carreira, mas não pôde comemorar de forma presencial devido aos decretos de restrição. De volta aos palcos da capital, ele celebra a trajetória junto ao público amante do reggae.

DJ, Produtor Musical, Sonoplasta e Sound Designer, Marcos Tubarão também é uma das atrações do evento. 

Mike Love in Concert Manaus

Mike Love descreve seu estilo como “música de consciência revolucionária”. Lançado em 2014, o disco “Jah Will Never Leave I Alone” alcançou o 3º lugar na parada Reggae da Billboard, revista norte-americana especializada em indústria musical.

Ingressos

Os ingressos à venda no valor de R$ 50 pelo LINK https://www.sympla.com.br/evento/mike-love-in-concert-manaus/1718431

SERVIÇO

O que? Mike Love In Concert Manaus

Quando? 9 de outubro

Horário? 16h

Local? Ao Mirante Music Bar (Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 1053, Compensa, Manaus)

Ingressos: R$50 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar