Pesquisar
Close this search box.

Fiam abre inscrições para salão de negócios

Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para o “2º Salão de Negócios e Empreendedorismo Inovador”, evento programado para a Fiam 2009 (Feira Internacional da Amazônia), que ocorrerá de 25 a 28 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções. Podem concorrer propostas de produtos e serviços que possuam caráter inovador, promovam agregação de valor às potencialidades regionais e tenham viabilidade mercadológica.
A iniciativa tem como objetivo colocar frente a frente investidores e empreendedores interessados em lançar produtos. “Nossa intenção é identificar novos nichos de mercado e incentivar a geração de negócios na Amazônia”, destacou a coordenadora-geral de Desenvolvimento Regional da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), Eliany Gomes.
Pela primeira vez, o evento conta com a parceria do CBA (Centro de Biotecnologia da Amazônia), que atuará em todo o processo de organização, incluindo as etapas de captação e seleção de empreendimentos, mentoring (orientação feita por consultores especialistas) e captação de investidores.
Serão selecionados dez planos de negócios, sendo que as propostas devem se enquadrar na seguintes linhas de interesse: produtos regionais, produção e turismo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar