Pesquisar
Close this search box.

Avião de Neymar faz pouso não programado em Roraima

O avião que trazia Neymar dos EUA precisou fazer um pouso não programado em Boa Vista, capital de Roraima, por causa de um problema no para-brisa. Para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade.

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite em Boa Vista e seguirão nas próximas horas para São Paulo. A ESPN publicou a informação inicialmente, e o ge confirmou. A assessoria do craque brasileiro emitiu uma nota oficial mais tarde dizendo que tudo não passou de um susto (leia abaixo).

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.”

No início da tarde desta terça, o camisa 10 brasileiro usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo no qual agradece as mensagens de apoio dos fãs e diz que tudo não passou de um susto.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo para casa. Foi só um susto”, disse Neymar.

Perfis de fãs de Neymar postaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista. Nelas, ele aparece usando a mesma roupa que usava quando postou embarcando em sua aeronave ao lado da irmã. Neymar também fez um registro de seu voo deixando a cidade de Miami.

Neymar passou parte das férias nos Estados Unidos junto sua namorada, a irmã e seus amigos. Ele passou por diversas cidades, como Las Vegas. Ele retornou para o Brasil para a reta final do período de descanso, antes de rumar de volta à Europa para iniciar a pré-temporada com o PSG.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar