Pesquisar
Close this search box.

A tendência é…

Beleza news, sempre é no Espaço Beleza de Marias. Os empresários Iacara Catarina Colares e Antônio Muniz empreendem com produtos de qualidade e excelentes profissionais, com cuidados, inclusive, para o nicho masculino com o Mr. Panga! O complexo completou um ano de funcionamento e teve celebração e brinde! Desejo vida longa e sucesso, sempre! (RECORTE)

O MAIOR EVENTO ARQUITETÔNICO DE MANAUS

Que movimentou a cena manauara, com 40 arquitetos, que montaram na D’Casa Home & Decor, 20 espaços com o que existe de melhor em viver bem, da busca do essencial, conforto, elementos naturais e a delícia de momentos em família. A Mostra Substância abriu para visitação pública e segue até 10 de agosto. Vale conferir!

Simone Haddad, CEO da D’Casa Home & Decor e a idealizadora da Mostra Substância para celebrar os dois anos da marca que já é sucesso em Manaus!

Adlinez Moreno e André Oliveira, gerente de Marketing da D’Casa

Sihame Cruz e Juliana Barros: elas fizeram a Sala de Estar da família Haddad

A Cozinha Gourmet foi onde Karina Vieiralves e Aline Siqueira deram um show de bom gosto e funcionalidade

Simone Haddad visitando o espaço Home Family, clean, chique e confortável de Débora Matos e Carla Rocha

O MUNDO DE MOISA!

No Luar de Uaicurapá, para festejar o amigo Júlio Ventilari, Moisa Guerreiro surge linda e plena com sandálias de tirar o folego! Maravilhosas!

#GOSTOMUITO

Celebradíssima, a querida Patrícia Chicre Bandeira de Melo, ganhou #niveronboard da família e do marido Fabiliano Rodrigues. Gosto muito do casal!

FATOS&NOTAS

. Com a campanha “Amor da Cabeça aos Pés”, o Shopping São José presenteia os pais com sandálias personalizadas. 

. Atenção: o Liceu Claudio Santoro abre inscrições para novas oficinas on-line, este mês de agosto, nos dias 2 e 3 por meio de links disponibilizados nas redes sociais da Secretaria de Cultura.

. Vem aí o lançamento da música ‘Your Crime – UNNA’,  novo hit pop da cantora Evelyn Felix. Será disponibilizado a partir do dia 12 de agosto. Vamos aguardar.

. Boa notícia: Amazonastur e American Airlines estudam retorno do voo Manaus-Miami. Sérgio Litaiff Filho, presidente da instituição governamental de turismo, está capitaneando essa ação que beneficia os amazonenses.

. A Top Internacional preparou um excelente Dia dos Pais, selecionando fragrâncias por estilo! Entre as grifes está a famosa Victorinox. Vale conferir, mesmo!

NÃO GOSTEI!

Pessoas chamando a Simone Biles de fraca porque desistiu das Olimpíadas para cuidar da saúde mental. Depressão existe, gente! E é doença! Espero que a americana se recupere logo!

GOSTEI!

De ver a Simone Biles vibrando e aplaudindo o Baile de Favela da brasileira Rebeca Andrade que arrebatou a Medalha de Prata no individual geral e se torna a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil.

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar