Pesquisar
Close this search box.

Salve the date

Os bonitíssimos Atila Lins Filho e Anna Flávia Roriz pedem reservar o dia 1 de outubro de 2021. Eles casam em Brasília. Com certeza a festa chique e maravilhosa dos últimos tempos na Capital Federal porque Atila e Rita Lins são Hors Concours no item – bem receber! Já salvei a data. Eu vou!

 CENTRO DE MANAUS BACANA

Esdras Goncalves e Jamille Raman Neves, da Incorporadora MM Neves, receberam pata almoço no delicioso restaurante de Cláudio Procópio, para almoço regional, a Neila Azrak, secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo. O prato de sustentação? Projetos que vão movimentar a economia do Centro Histórico de Manaus

MARAGOFISH

Carol Tribuzi e Carla Santiago receberam formadores de opinião e a press descolada e atenta, para inaugurar o Rodízio de Peixes, no restaurante Margogi, que fica no Tropical Executive. Ideia perfeita e paladar, excelente. Sempre aos sábados!

MAZA LOPES COMANDA!

Maza Lopes está em uma das melhores fases da sua vida! Bem casada, filhos ótimos, netas que ama e trabalhando no que gosta. Pronto, eis a receita da bonita! Por isso, está tão feliz! E na sua data comandou no rofftop do Hotel Casa dos Frades, um encontro mix de meninas e meninos com comidinhas de Ashar Castro e os embalos musicais de Isaac Amorim. Foi perfeito! Vida longa, amiga!

Felizes e desolados: Jorge Aguiar, Angela Garcia, Lou Caliri e Ademar Lopes

Nota Mil para o cabelão lindo e doirado de Cláudia Daou Paixão. E estava mega bonita com o quimono, o hit da temporada!

Simone Ale, sempre delicada e bonitíssima!

A grande empresária do turismo amazônico, Cláudia Mendonça, fazendo conversa com a também empresária da moda Lou Caliri. Amo!

NÃOGOSTEI!

De ouvir pessoas que estão em cargos no Estado do Amazonas, mas ficam falando mal do Governo. Coisa mais feia. Pede para sair, é ético, entende?

GOSTEI!

As arquitetas Karina Veiralves e Aline Siqueira fazem petit comité, na Cozinha Gourmet, da Mostra Substância para agradecer os profissionais e parceiros que trabalharam no lindo espaço!

#SOLTINHAS!

. As mulheres estão liderando as medalhas de ouro nas Olimpíadas! Adorando isso.  E o skate, hein? Quem torceu o nariz para a modalidade, caiu da prancha!

. Parintins registra 30 dias sem óbitos de Covid-19. Excelente notícia. Mas, nada de baixar a guarda, gente!

. O desembargador Wellington José de Araújo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TER-AM) moderniza sistema de vigilância eletrônica no Cartório da 6ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Manacapuru, Anamã e Caapiranga.

. O governador ganha afagos do Messias Bolsonaro. E tu acreditastes, Wilson Lima?  Cuidado, a mudança de humor do presidente é notória. Depois de falar tanto contra o Amazonas, é de se admirar!

. Comissão Especial formada por deputados federais se reuniu na madrugada de quarta-feira passada. Estranho! Vamos ficar de olho, gente!

. Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) deu posse a alunos ouvidores e inicia ciclo de formações para estudantes.

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar