Pesquisar
Close this search box.

Sesc oferece oficinas gratuitas de dança

O Sesc Amazonas promove nesta sexta-feira (23) e no próximo dia 30 de agosto oficinas gratuitas de dança, através do projeto Sesc em Dança. Na sexta-feira, de 18h às 20h, será oferecida a oficina de Dança Livre, com o bailarino Osvaldo Malaquias. No dia 30, de 17h às 18h30, haverá a oficina de Percussão Corporal, com a coreógrafa e dançarina Juliana Borges. As aulas ocorrerão no Sesc Centro.
Os interessados devem estar com a carteira do Sesc atualizada e as inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento da unidade. Pessoas a partir de 13 anos podem participar. O Sesc Centro está localizado na rua Henrique Martins, 427. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (92) 2126-9587 e 2126-6780.
Osvaldo Malaquias iniciou a carreira no projeto Social ABAMBA, de Campinas – SP. A associação atua com crianças/adolescentes oriundos de famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, com interesse e aptidão para a dança. Em 2008 ingressou na CDA (Companhia de Dança do Amazonas), em Manaus. Juliana Borges é formada em Dança pela UEA (Universidade do Estado do Amazonas) e é responsável pela Cia. de Dança Encontro das Águas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar