Pesquisar
Close this search box.

Pousada Villa Camboa, no litoral paulista, faz parceria com portal Terra

Desde setembro, a Pousada Villa Camboa, localizada em Cambury, praia de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, fechou parceria com o Clube Terra, do portal Terra. O acordo entre as empresas proporciona aos assinantes do Terra desconto de 50% na hospedagem, na pousada. Para adquirir o bônus basta acessar o link http://www.terra.com.br/clubeterra/promos_fixas/villacamboa_form.htm, preencher os campos e o desconto será enviado para o e-mail do assinante.

O voucher pode ser utilizado até 20 de dezembro, e a promoção não é cumulativa. Bônus é válido sobre tarifa cheia das diárias publicadas no site da pousada (www.villacamboa.com.br), para o mínimo de duas diárias, de segunda à quinta-feira.

Região explorada há pouco tempo, o litoral norte de São Paulo, proporciona paisagens paradisíacas. Cambury, uma das praias de São Sebastião, é marcada por areias brancas e mar de águas límpidas. Oferece também esportes radicais, como mountain bike e alternativas mais tranquilas, como caminhadas ecológicas pelos Sertões de Cambury, Cacau e Pivau, que são algumas das áreas rurais da Mata Atlântica.

Famosa também pela agitação da vida noturna, Cambury tem danceterias que tocam os mais diversos estilos musicais, desde o dance, passando por surf music, axé e até bandas de rock tocando ao vivo nos palcos.

Em contrapartida, a praia é o lugar certo para quem está em busca de descanso. Um grande centro de artesanato, um reduto caiçara estimulado por diversos artistas que trabalham com a cultura regional, é uma opção de passeio.
Na Rua da Praia e no Sertão é possível encontrar diversos objetos, como trabalhos esculpidos em madeira retratando a fauna e as peculiaridades da natureza.

Acomodação dos hóspedes

A pousada possui suítes que acomodam de duas a quatro pessoas cada. Todas possuem ar-condicionado, frigobar, telefone, DVD, televisão de 25” ou 29” tela plana, cama box king size e duchas pressurizadas com aquecimento central. “Para manter tudo em plena ordem, há um cuidado especial com os detalhes”, disse Costa.

Incluso nas diárias, Villa Camboa oferece aos hóspedes, das 8h às 11h, café da manhã com mais de 40 itens; estacionamento com manobrista; piscina climatizada; internet sem fio (wireless); serviço de praia com garçons; serviço de piscina; e, durante a alta temporada, monitores para as crianças.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar