Pesquisar
Close this search box.

Votação ao prêmio vai até o dia 19

Termina no próximo dia 19, quarta-feira, na internet para a escolha dos vencedores em três categorias do 18º Prêmio Upis de Turismo, a mais tradicional premiação do segmento turístico brasiliense.
As categorias abertas ao público são: Melhor meio de hospedagem de luxo no Brasil; Melhor festival brasileiro; e Monumentos de Niemeyer no Brasil. Para votar basta acessar o portal da Upis no endereço eletrônico www.upis.br. Os ganhadores deste ano do Prêmio Upis de Turismo serão conhecidos no próximo dia 27, às 19h30, no campus 1 da Faculdade Upis na capital federal. Este ano, o tema será o Meio Ambiente.
Representantes do governo federal e do DF, de hotéis, agências de turismo, estudantes, entre outros, estarão juntos para celebrar o Dia Mundial do Turismo e homenagear os vencedores.
A solenidade integra as comemorações dos 30 anos do curso de graduação de Turismo da Upis, o segundo curso do Brasil que tem marcado sua trajetória pelo aprimoramento acadêmico e formação de profissionais qualificados para o mercado. Ao todo, dez categorias serão homenageadas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar