Pesquisar
Close this search box.

Sherwin-Williams desenvolve ColorSnap, um aplicativo inédito e preciso para iPhone

A Sherwin-Williams tem como carro chefe a tecnologia em seus produtos e inova mais uma vez com o lançamento do ColorSnap by iPhone, que identifica as cores do mundo com precisão e muita praticidade. O produto otimiza o serviço de profissionais, como arquitetos e designers, e também ajuda os consumidores a saberem quais cores foram utilizadas nas pinturas de determinadas obras e objetos.
Com apenas um clique na imagem desejada, o aplicativo identifica a coloração no Sistema Color (que traz milhares de opções de cores resultantes do tingimento das tintas) e permite que os usuários do iPhone descubram e salvem na memória do aparelho o nome, o número RGB e os tons que fazem parte da fotografia. Isso auxilia no processo de decisão de escolha das cores para pintura de diversos ambientes.
“Você tira a foto de qualquer lugar ou objeto e a Sherwin-Williams te mostra qual é a cor. Pode ser uma parede, uma paisagem, o azul do mar, enfim, tudo o que desejar, com praticidade e precisão sem ter que ficar comparando aquilo que você viu com a cartela de cores, o que otimiza o tempo dos profissionais de uma maneira extremamente eficiente”, reforçou o gerente de marketing da empresa, David Ivy Jr. Quem possui um iPhone pode acessar o site da Sherwin-Williams – www.sherwinwilliams.com.br – no link Novidades para fazer o download gratuito do programa.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar