Pesquisar
Close this search box.

Manaus FC intensifica preparação para jogo contra Paysandu na quarta

Manaus FC intensifica preparação para jogo contra Paysandu na quarta

Manaus FC segue em preparação para o embate contra o Paysandu, em dois jogos que prometem aquecer a rivalidade “futebolística” entre os dois Estados. O confronto de ida ocorrerá nesta quarta-feira (03), às 15h (horário de Manaus) no estádio Bezerrão, em Brasília (DF). O Portal JCAM e o futcast Tribo da Bola fazem uma live na hora do jogo comentando a partida, com transmissão no portal e nas redes sociais do Jornal do Commercio.

Manaus e Paysandu vem protagonizando nos últimos anos duelos interessantes. A rivalidade Amazonas x Pará é sempre um bom confronto dentro das quatro linhas, e o próximo deles já tem data, local e horário confirmado.

O Gavião do Norte e o Paysandu irão decidir quem passa para as semis da Copa Verde de 2020, em jogos de ida e volta, e mesmo o confronto sendo em Brasília, o Manaus será o mandante da partida.

No lado do Esmeraldino, a preparação está firme e forte, o treinador Luizinho Vieira comentou sobre como estão todos os preparativos.

“Eu fiquei satisfeito com o rendimento inicial, mas pretendemos melhorar ainda mais. Essas falhas iniciais são naturais, essa semana de treinos serviu para que a gente pudesse corrigir isso. A equipe está criando uma identidade, uma postura, não só dentro das 4 linhas, mas em todas as competições, para que possamos transmitir ao nosso torcedor algo que os faça ter orgulho”, afirmou.

Artilheiro neste início de temporada, Diego Rosa também comentou sobre seu bom momento é sobre o que espera para o restante da temporada.

“Fico feliz pelos gols, pelo carinho da torcida, espero que eu possa continuar marcando gols. Estou feliz também pelo desempenho que a equipe vem demonstrando dentro de campo, esperamos que continue assim por muito mais tempo”, comentou.

Já disponível para o treinador Luizinho, Erivélton se sente bem desde sua chegada ao Manaus e quer mostrar serviço.

“Fui muito bem recebido pelo clube, diretoria, jogadores e comissão técnica, estou muito feliz e quero retribuir esta oportunidade que o Manaus me deu, minha prioridade aqui é com muita humildade e dedicação ajudar o Manaus a conquistar seus objetivos neste ano”.

A partida de volta vai ocorrer no próximo domingo (07), no Mangueirão.

Ficha Técnica

Quartas de Final – Jogo de Ida

Manaus/AM x Paysandu/PA

Data: 03/02, quarta-feira
Horário: 15h
Local: Estádio Bezerrão, no Gama/DF

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar