Pesquisar
Close this search box.

Sasazaki é eleita melhor fabricante de portas

A Sasazaki foi eleita a melhor empresa do segmento de Portas e Janelas de Aço e figurou em segundo lugar na categoria Alumínio, no “15º Ranking de Conceito & Imagem da Indústria”. O resultado baseou-se em 1885 votos válidos de revendedores de materiais de construção de todo o Brasil, que apontaram empresas de 76 segmentos – sendo que cada categoria teve três empresas finalistas. O prêmio é concedido pela Editora Quinta Essência, de São Paulo.
O troféu Ruy Ohtake foi entregue em cerimônia realizada no Clube Monte Líbano (SP), no dia 20 de maio. O diretor da Sasazaki, Edson Ichiro Sasazaki, recebeu a premiação referente à categoria Portas e Janelas de Aço; já o gerente regional de Minas Gerais e Rio de Janeiro, Rene Paschoalick Jr., foi convidado para representar a empresa no segmento de produtos de alumínio.

Companhia preza pelo controle de qualidade

A força da marca Sasazaki junto a revendas e consumidores é resultado da qualidade dos produtos que fabrica e de ações mercadológicas que privilegiam o bom relacionamento com as revendas, com ética e sentido de parceria. A empresa presa pelo desenvolvimento tecnológico e não abre mão do controle da qualidade, aperfeiçoamento constante da oferta de serviços e valorização profissional, fatores que influenciam diretamente nos resultados da companhia. Os produtos Sasazaki são revendidos por cerca de 5.000 pontos-de-venda, distribuídos em todo o Brasil.
A premiação, promovida pela Editora Quinta Essência, de São Paulo, é considerada uma das mais importantes do setor.
Os dados obtidos para a elaboração do prêmio apontam o posicionamento das empresas no mercado, junto aos revendedores e, conseqüentemente, aos consumidores.
Diversos itens foram avaliados durante a captação de dados, como qualidade de produtos, por exemplo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar