Pesquisar
Close this search box.

Uber promove campanha para arrecadar doações

https://www.jcam.com.br/2206_UBER.png

A Uber chegou a Manaus em abril deste ano e já vem desenvolvendo ações solidárias na capital. Entre estas campanhas a Uber lançou o Chame um UberSOLIDÁRIO, que será realizada neste sábado, 24, e domingo, 25, entre os horários das 11h às 16h.

A iniciativa acontecerá de forma simultânea em 7 cidades brasileiras, dentre elas, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, São Luís e Porto Alegre.

Nos dias em que a ação for realizada, o usuário poderá fazer doações usando o aplicativo da Uber que nesta campanha repassará as doações em Manaus, para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer no Amazonas).

O GACC é uma Instituição sem fins lucrativos que atende 3.400 crianças por mês. Segundo Joice Loureiro, diretora assistencial do GACC, ações como essa são sempre bem vindas. “Nós atendemos tanto as crianças que ficam hospedadas aqui na sede do GACC, mas também as crianças que estão em tratamento hospitalar, então precisamos de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, e essa campanha veio em boa hora”, comentou.

Como participar?
Ao abrir o aplicativo, o usuário verá a opção UberSOLIDÁRIO, e em vez de embarcar em um carro para realizar uma viagem, entregará suas doações ao motorista parceiro, que as levará até a instituição beneficiada. Não será cobrado custo algum para chamar o carro.

A Uber está sempre engajada em melhorar a vida nas cidades e de todos que vivem nelas. Além de oferecer um serviço importante para a mobilidade urbana, neste sábado e domingo vamos usar a força da tecnologia para fazer a diferença: vem aí UberSOLIDÁRIO.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar