Pesquisar
Close this search box.

JC e Veja retomam promoção a partir deste final de semana

Considerando os resultados positivos da última parceria, o Jornal Commercio e a Veja decidiram retomar a campanha “Leia Mais. Pague Menos”. Como o leitor da revista vai passar a receber gratuitamente um exemplar do JC, os anúncios publicitários divulgados no periódico terão maior abrangência, ganhando, portanto, mais visibilidade. A ação será sustentada com ampliação de 40% do volume de tiragem do jornal, índice suficiente para atender ao acréscimo da demanda.
O diretor comercial do Jornal Commercio Adalberto Antonio dos Santos, confirmou que os anunciantes serão diretamente beneficiados com a campanha. “Os produtos e serviços oferecidos nos anúncios serão vistos e lidos por mais pessoas com grande poder aquisitivo”, assegurou.
Segundo o executivo, este cenário representa um atrativo para o estabelecimento de novos negócios e parcerias do jornal.
Apesar de ter a sua disposição mais acesso à informação, o leitor vai continuar pagando o mesmo preço. Com o custo de R$ 8,40, a pessoa que comprar a Veja em qualquer uma das bancas de revistas espalhadas pela cidade ganhará também o Jornal Commercio em uma única embalagem especial. A abrangência desta campanha está restrita a capital amazonense.
Santos confirmou a manutenção do custo para o leitor. “Nosso jornal vai incluso a título de cortesia. Dessa maneira, vamos proporcionar àqueles que lêem a Veja um conteúdo abrangente da economia local”, comentou. O executivo complementou que a campanha representa uma grande oportunidade para os leitores da revista complementarem seus conhecimentos sobre economia.

Aliança visa ganhos

De acordo com Adalberto dos Santos, para o Jornal do Commercio a campanha também é uma estratégia de marketing que prevê especialmente incremento no volume de assinaturas do periódico. “A idéia é conquistar o leitor da revista Veja, fazendo deles nossos futuros assinantes”, observou.
O dirigente ressaltou ainda que a aliança também representa ganhos para revista. “A Veja está estabelecendo uma união com um produto de 104 anos altamente conceituado no mercado”, garantiu Adalberto dos Santos.
Segundo o diretor comercial do Jornal do Commercio, o motivo para dar seguimento a parceria entre as mídias impressas foi o bom desempenho da campanha, que rendeu bons frutos para ambas as partes. “Continuar agregando o nome do JC a uma revista com grande renome nacional e até mesmo uma das maiores do mundo é extremamente importante para nós”, afirmou
A partir deste domingo, dia 6 de abril, o leitor que adquirir um exemplar da revista nas bancas receberá a edição de fim de semana do Jornal Commercio, o único veículo especializado no segmento econômico da região Norte.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar