Pesquisar
Close this search box.

Hambúrgueres para todos os gostos e bolsos

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/02Fev/17/Felipe_Bevenuto.jpg

Um hambúrguer com carne vegetariana, que você jura que é carne bovina. Esse é o Veggie Burger, servido na Home’s Burger, “e é um dos mais solicitados”, afirmou Felipe Bevenuto, proprietário da hamburgueria, no Vieiralves. “E vamos lançar um slow carb, ideal para quem está fazendo dieta”, adiantou.

O cardápio da Home’s Burger é enxuto, mas atende a todos os gostos. São nove burgers, sendo três não tradicionais e dois hot dogs.

“Não tradicionais porque, no caso do Chef Beto Pollo o hambúrguer é de frango, mais creme provolone, alface americana e cebola roxa. Já no Bavária a La Beto, o hambúrguer é de calabresa com carne, mais mussarela, catupiry, alface americana e cebola roxa”, listou. “O terceiro não tradicional é o Veggie Burger, com hambúrguer vegetariano, mussarela e alface americana”, concluiu.

“O nosso cardápio procura atender ao máximo possível de gostos. Hoje o público vegetariano é bem expressivo, por isso ganhou um item só para deles, assim como os slow carb. Variamos o mínimo possível o cardápio porque os nossos clientes já sabem exatamente o que querem”, falou.  

A Home’s Burger é um misto de restaurante e hamburgueria. Pela manhã, das 16h30 às 16h, serve carnes nobres com acompanhamentos. Das 18h até a meia-noite começam a sair os hambúrgueres. “Comecei a servir uns hambúrgueres no almoço, e agora os clientes começaram a pedir, mas prefiro não misturar”, revelou.

O carro chefe do cardápio é o Malibu (150 gr de hambúrguer bovino, cheddar fatiado, bacon em tiras e honey mustard) e as crianças têm uma opção, o Bart (150 gr de hambúrguer bovino, mussarela, alface americana, cebola roxa). As fritas são servidas em três opções, com porções individuais ou duplas: Home’s Fries (com cheddar e bacon), Batata Rústica e Onion Rings.

O ambiente da hamburgueria é bem aconchegante, com decoração de quadros da cultura pop até no banheiro (unissex). Disponibiliza 60 lugares sentados e uma área climatizada. Música ambiente, inclusive no banheiro. O cartão fidelidade com cinco carimbos dá direito a uma das opções de fritas e, com dez, a qualquer um dos hambúrgueres.

“Além dos refrigerantes e sucos, também servimos cervejas e bebidas quentes e estamos lançando drinks para ser bebidos junto com os hambúrgueres. Essa é uma tendência em outras capitais”, avisou.

Tanto no almoço, quanto à tarde, a Home’s Burger atende delivery pelos telefones 3030-4040. O 9 9159-4040 tem WhatsApp e o cliente pode solicitar o cardápio.

Serviço

O quê: Home’s Burger restaurante e hamburgueria

Onde: Rua Rio Javari, 36 – Vieiralves

Funcionamento: Diariamente. Pela manhã, das 16h30 às 16h, serve carnes nobres com acompanhamentos. Das 18h até a meia-noite começam a sair os hambúrgueres.

Informações: 3030-4040 e 9 9159-4040            

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar