Pesquisar
Close this search box.

Chucky – Temporada 2 já estreou no Star+

Depois de quase um ano de espera, a segunda temporada de Chucky já está entre nós. A série, sequência dos filmes O Brinquedo Assassino, traz o boneco malvado ainda mais sanguinário e traçando planos maléficos que podem resultar em carnificina.

Chucky é uma série criada por Don Mancino, também responsável pela criação da franquia, e traz de volta o serial killer Charles Lee Ray incorporado no boneco. Sucesso nos anos 1980, agora a franquia se reinventa e traz questões e diálogos mais modernos para a história, já que se passa na atualidade.

Chucky está de volta mais cruel do que nunca (Imagem: Divulgação/SyFy)

Chucky: o que esperar da temporada 2?

A segunda temporada de Chucky traz o vilão com um exército de outros bonecos, que vão se infiltrar para fazer mais vítimas. De acordo com a sinopse oficial da série, Chucky quer se vingar do trio de adolescentes Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarsonq) e Lexy (Alyvia Alyn Lind), além de Tiffany (Jennifer Tilly), que agora é sua inimiga.

Então, a temporada 2 da série de terror Chucky deve trazer ainda mais matanças em uma história que promete tirar o fôlego de quem está assistindo, seja quem já conhece a história do boneco ou não.

As informações são do Canaltech.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar