Pesquisar
Close this search box.

Apple Car deverá surgir entre 2025 e 2026

O esperado Apple Car deverá surgir de fato entre 2025 e 2026, segundo os últimos relatórios vindos dos EUA.

A estimativa de preço para este produto exclusivo da marca da maçã fica em US$ 100.000 e terá como destaque, o acesso feito pelo iPhone.

Sem chave, ele só poderá ser aberto e iniciado através de um aparelho móvel da Apple.

Isso praticamente obrigará o consumidor a ter um smartphone da Apple e implicaria em uma fidelização que agradará muito os clientes atuais da marca, mas deixará usuários de Android distantes.

Com preço elevado, o Apple Car não terá como missão competir com a Tesla, mas criar seu próprio espaço com o passar dos anos.

Conhecido como Projeto Titan, o carro da Apple é um produto envolto em mistério e já levou parcerias grandes a serem desfeitas apenas com a menção de que existe tal carro em desenvolvimento.

Tendo alocado 1.000 engenheiros para desenvolvimento do produto, a Apple ainda precisará de um parceiro para produzir o carro em série.

Nesse caso, a chinesa Foxconn –que produz o iPhone –entrará como apoiadora do projeto e isso deverá dar o volume necessário para o Apple Car atingir as massas.

Sobre sua construção, além do alumínio e possivelmente de fibra de carbono, comenta-se que o Projeto Titan envolve ainda o emprego de titânio, mas trata-se de um material muito caro.

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar