Pesquisar
Close this search box.

Amazonas Shopping começa o ano em ritmo de liquidação

Depois de um fim ano agitado e com muitas vendas, o Amazonas Shopping não quer perder o pique, por isso vai iniciar 2008 em ritmo de liquidação. O centro de compras anuncia para os dias 4, 5 e 6 o seu primeiro bota-fora total do ano. “Vamos liquidar estoques do Natal e limpar as prateleiras para as novidades do Ano Novo”, diz o superintendente, Cláudio Voso.

Denominada de Ponto Mix, a ação é inovadora, curta e rápida, com descontos de até 70% num mix que varia de óticas e drogarias até as tradicionais lojas de calçados, vestuários e acessórios. Segundo Bernardo Aragão, gerente de marketing do Shopping, os clientes interessados nas melhores ofertas não devem deixar as compras para a última hora da liquidação, pois como o tempo de duração é curto, compra melhor quem compra primeiro.

Segundo Mercedes Braz, presidente da Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping (ALASC) está será uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa ou adquirir produtos de grife com descontos imperdíveis. “O momento também é interessante para os lojistas, já que poderão incrementam as vendas em um período geralmente morno para o varejo”, diz, ressaltando que a expectativa da associação é que as vendas cresçam de 10% a 15% em relação ao mesmo período de 2007.

Novidades na liquidação

O Ponto Mix é uma liquidação que acontece a mais de oito anos em diversos shoppings do Brasil, mas, entre as novidades lançadas nessa campanha está a logomarca da ação que traz um ponto amarelo como símbolo.

A idéia, segundo Bernardo Aragão, é gerar uma identificação imediata com os clientes, fazendo com que ele entenda onde há um ponto de desconto.

O gerente de marketing também ressalta que a partir dessa edição, o Ponto Mix será sinônimo de liquidação entre todos os shoppings administrados pela rede BRMALLS. Outra inovação revelada por Bernardo, é que, ao contrário do que aconteceu em outras campanhas de liquidação do shopping, o Ponto Mix será editado três vezes ao ano.

Expectativas na campanha

Para gerar expectativa sobre a campanha, o shopping lançou mão da técnica do ‘teaser’, onde peças publicitárias, com informações mínimas sobre a ação ou serviço que se quer divulgar, são veiculadas em comerciais de televisão, jornal e mobiliário urbano. A intenção é despertar a curiosidade nos clientes que, inevitavelmente, se farão a pergunta “o que será isso? Para saber a resposta basta visitar o Amazonas Shopping no período de 4 a 6 de janeiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar