Pesquisar
Close this search box.

Vagas abertas para estágio e trainee

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Champion – trainee

As oportunidades são para trabalhar em Anápolis (GO) e podem se candidatar jovens com até dois anos de formação universitária ou que estejam no último período. Inglês avançado é um requisito.
Inscrições: até 30 de dezembro no vagas.com

Grupo Technos – estágio

São 10 vagas disponíveis para áreas de controladoria, jurídica, de inteligência competitiva, supply chain, RH, entre outras. É preciso estar a dois anos do término da graduação e coeficiente de rendimento de no mínimo 7,0. Conhecimento de pacote Office especialmente Excell e inglês fluente serão diferenciais. O programa tem duração de 24 meses.
Salário: bolsa auxílio de R$ 1.350,00, vale transporte e vale refeição de R$ 19,00 ao dia
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site da Technos www.technos.com.br, link trabalhe conosco – programa de estágios 2013. O candidato poderá enviar também o currículo para o e-mail [email protected] e no assunto colocar Programa Estágio 2013.

Deloitte – trainee

As oportunidades são para diversas áreas, é preciso ter inglês no nível intermediário e conhecimento do Pacote Office também intermediário. Disponibilidade para trabalho em período integral e para viagens é um requisito.
Salário: não informado.
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site Seu Futuro na Deloitte

P&G Brasil – estágio

São oferecidas 250 oportunidades até o fim deste ano, divididas entre a sede da companhia em São Paulo (SP) e as fábricas de Louveira (SP) Manaus (AM), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Queimados (RJ). Para participar é preciso ter a graduação prevista para o período entre dezembro de 2014 e julho de 2015, inglês avançado/fluente. As vagas são para as seguintes áreas: vendas, compras, marketing, pesquisa de mercado, comunicação, logística, finanças, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação e engenharia.
Salário: não informado
Inscrições: até o fim do ano pelo site de recrutamento da P&G

Suzano Papel e Celulose – estágio

As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Limeira (SP), Campinas (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA) e Imperatriz (MA). Podem se candidatar estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, agronomia, biologia, biotecnologia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, pedagogia, psicologia e relações internacionais.
Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou ônibus fretado, assistência médica e seguro de vida.
Inscrições: até 3 de janeiro pelo site da Suzano.

KPMG – competição mundial

Estão abertas as inscrições para participar da 11ª edição do KICC – KPMG International Case Competition, que avalia a capacidade dos participantes de analisar, projetar, tomar decisões e apresentar recomendações na construção da melhor solução para um case de negócio. Para participar, é preciso ter inglês avançado, experiência internacional, ser formado (no máximo há dois anos) ou graduandos a partir do quarto semestre dos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Graduações na área de Tecnologia da Informação e Engenharias.
Inscrições: até 10 de janeiro pelo site da site da KPMG. Clique nos links Carreira, De Olho no Futuro e KICC, e preencher o formulário com os dados solicitados.

Zara – trainee

É preciso ter experiência no setor de varejo, gestão de equipes, conhecimento de moda e análise comercial e disponibilidade para mudança de cidade ou Estado e também para viagens. Conhecimento em espanhol é um diferencial. São 10 oportunidades.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de janeiro de 2014 pelo site Vagas.com

ThyssenKrupp – trainee
As oportunidades são para graduados a partir de dezembro de 2011 nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharias (controle e automação, elétrica, mecânica e mecatrônica. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade ou Estado.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de janeiro de 2014 pelo site da Cia de Talentos

Embratel –trainee

As oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Podem se candidatar universitários recém-formados nos cursos de engenharia, economia, administração e ciências da computação. Inglês fluente é um requisito, assim como o conhecimento do Pacote Office.
Salário: não informado
Inscrições: ate 18 de janeiro de 2014 pelo vagas.com

LG Eletronics – trainee

Pode se candidatar formados a partir de dezembro de 2011 e até junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de automação industrial, engenharia de software, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrotécnica, sistemas de informação. Inglês intermediário com disponibilidade para mudança para a cidade de São Paulo (SP). Conhecimento de linguagem de programação: C, C++, JAVA e ANDROID também são pré-requisitos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar