O Banco do Brasil, líder no uso de cartões de crédito para micro, pequenas e médias empresas, principalmente em função do sucesso na estratégia de uso do Cartão BNDES nos últimos anos, começa agora a divulgar campanha publicitária do produto Ourocard Empresarial dentro da estratégia de posicionamento “Cada Vez + BomPraTodos”.
Trata-se de campanha inédita para o segmento de micro e pequenas empresas. O segmento de pessoas jurídicas representa uma nova fronteira no mercado de cartões, com enormes perspectivas de crescimento para os próximos anos, prometendo mudar o perfil de usuários e formas de uso desse meio eletrônico de pagamentos no Brasil.
O Ourocard Empresarial tem múltiplas funções, com tecnologia de ponta para o mercado empresarial, agregando num único produto o acesso às operações de movimentação bancária e a possibilidade de compras a crédito e débito na rede credenciada das três maiores bandeiras atuantes no país (Elo, Mastercard e Visa).
Ao longo da campanha serão divulgados todos os benefícios e vantagens que o Cartão Ourocard Empresarial oferece aos clientes como segurança, praticidade, conveniência na aquisição de bens e serviços, no uso do cartão como instrumento para pagamento de títulos e fornecedores.
Além disto, o BB estará dando destaque também para o Ponto para sua Empresa: um programa de recompensas para cartões empresariais disponível no mercado brasileiro, que permite o acúmulo de pontos nas compras a crédito e débito. Os pontos podem ser trocados por desconto no momento do pagamento da fatura da empresa, passagens aéreas e prêmios diversos. Um outro grande diferencial é a possibilidade de transferência de pontos para sócios e colaboradores da empresa.
“Queremos que o empresário utilize o cartão como instrumento de pagamento de títulos e boletos bancários, compras junto a seus fornecedores e acesso automático à liquidação da fatura via linha do BB Giro por meio de toda a inteligência de assessoria financeira implantada a partir do Programa BomPraTodos e a taxas extremamente competitivas”, declara o Diretor de Micro e Pequenas Empresas, Adilson Anísio.
“Atualmente estimamos que o segmento de micro e pequenas empresas representa apenas 5% do faturamento total do mercado de cartões. No BB temos um histórico de sucesso do Cartão BNDES, fazendo com que essa participação suba para 9% de todo o nosso faturamento. Considerando que o uso dos demais cartões empresarias no BB tem tido um crescimento médio de 30% – bem acima da média de mercado – não temos dúvidas que esse movimento representa mesmo a abertura de uma nova fronteira do mercado e por isso vamos sedimentar nossa posição de liderança e vanguarda”. Complementa o Diretor de Cartões do BB, Raul Moreira.
Com isto o Banco Brasil reforça seu compromisso como parceiro das micro e pequenas empresas e contribui para o aumento dos níveis de utilização de cartões como meio de pagamento no Brasil.
BB lança oferta de cartões
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Economistas mantêm previsão para Selic em 2024 e 2025, mas elevam para 2026
30 de abril de 2024
MEI terá redução de R$ 3 no imposto mensal com reforma tributária
30 de abril de 2024
Zero impostos para pelo menos 15 produtos da lista básica
30 de abril de 2024
Pesquisa CDL-Manaus mostra expectativa positiva para o Dia das Mães
30 de abril de 2024
Jorge Mojica recebe Título de Cidadão do Amazonas na Aleam
30 de abril de 2024
Programa pode ajudar a reduzir inadimplência do pequenos
29 de abril de 2024
Pauta de R$ 1,73 bilhão no CAS
29 de abril de 2024
Excelência nos queijos e no doce de leite
29 de abril de 2024