Desde ontem, 27, o McDonald’s iniciou a nova fase da campanha Pequenos Preços. Além de seis opções com preços reduzidos, os consumidores da rede poderão experimentar o Vinagrete Salad Burger, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até dezembro deste ano.
Feito com carne 100% bovina, o Vinagrete Salad Burger é o novo ‘Prazer do Momento’ da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessível aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores ao preço de R$ 4.
A campanha traz o Chicken Classic Crispy como uma especial atração, ao preço convidativo de R$ 5. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de caramelo.
Segundo o diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, Roberto Gnypek, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a nova fase da plataforma Pequenos Preços promete gerar uma ótima experiência aos consumidores. Além de investirmos na variedade do cardápio, com o ‘Prazer do Momento’, criamos oportunidades de novas combinações, afirmou.
Vinagrete Salad Burguer é novidade na campanha
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Show de Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas em Copacabana
5 de maio de 2024
Bolsonaro volta a hospital em Manaus para tratamento de erisipela
5 de maio de 2024
Fieam realiza Industrial do Ano 2024
4 de maio de 2024
Aposta para a ZFM na reforma tributária
4 de maio de 2024
Aprovação do retorno do Perse anima setor de serviços
4 de maio de 2024
ONG Vaga Lume espalha bibliotecas comunitárias por toda a Amazônia
2 de maio de 2024