Após a entrega de dez caminhões repletos de produtos no valor total de R$ 60 mil, a TvLar encerrou no último final de semana a campanha “Voto Certo”, que contou com a participação de mais de 200 mil clientes e teve a duração de dois meses – de 7 de julho até o sábado passado, quando a dona de casa, Vanderlane Morais da Silva, moradora no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona norte, recebeu em casa o caminhão da empresa amazonense com R$ 6 mil em prêmios. A promoção alavancou as vendas em 5%, no período.
Vanderlane Moraes comprou três violões, na loja de Educandos, e um celular na filial, no Centro da cidade, e ganhou 16 produtos eletrodomésticos.
A cada R$ 50 ou acima desse valor o cliente ganhava um cupom e concorria a um caminhão com 16 tipos de mercadorias. Mais de 200 mil cupons foram depositados nas urnas instaladas nas lojas.
De acordo com a direção da empresa, a campanha teve reflexos no aumento das vendas. Segundo, o presidente do grupo, José Azevedo, os clientes compraram 5% a mais depois que a promoção começou, logo após a Copa do Mundo.
“Aproveitamos o período de entre safra após o fim da Copa do Mundo e o Natal para aquecer as vendas. Com isso melhoramos nosso fluxo e aumentamos o número de clientes que compraram com a gente”, explicou o empresário.
TvLar encerra campanha “Voto Certo”
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Plataformas de e-commerce nacionais estão em desvantagem
28 de abril de 2024
Vendas de móveis online -um mercado de US$ 252 bilhões
28 de abril de 2024
Varejo farmacêutico apresenta aumento de 3% no faturamento em março
28 de abril de 2024
Expectativa positiva para o Dia das Mães e 2024
28 de abril de 2024
Artistas plásticos da etnia mura levam a arte ancestral para o resto do Brasil
28 de abril de 2024
Empresários da PanAmazônia ouvem a pré-candidata Maria do Carmo Seffair
28 de abril de 2024