Comemorando 15 anos de mercado, o Grupo Eurodata – que conta com a Eurodata – rede especializada em qualificação profissional e também com o Extreme – curso de inglês de conteúdo exclusivo – anuncia a terceira bandeira da marca: a Eurodata Interativa. A novidade será apresentada oficialmente na Eurodata Interativa Business Fair, evento exclusivo para investidores e interessados em abrir uma franquia que será realizado no dia 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o lançamento desse novo formato, a rede espera fechar 200 novos contratos e ultrapassar o número de 500 unidades em mais de 20 estados brasileiros até o final do ano. “Nosso grande objetivo é preencher uma lacuna existente no mercado e oferecer cursos que atendam as necessidades e expectativas do nosso público-alvo”, revela Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata.
Entre os diferenciais da Eurodata Interativa está a possibilidade de instalar uma unidade em todas as cidades do país, mesmo naquelas com menos de 20 mil habitantes. “Com isso, vamos ampliar a capilaridade do Grupo nas capitais e também nas cidades com menor índice populacional. Acreditamos num potencial de duas mil unidades da Eurodata Interativa somente no Brasil”, afirma o presidente do grupo.
Grupo Eurodata lança marca Interativa
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Fieam realiza Industrial do Ano 2024
4 de maio de 2024
Aposta para a ZFM na reforma tributária
4 de maio de 2024
Aprovação do retorno do Perse anima setor de serviços
4 de maio de 2024
ONG Vaga Lume espalha bibliotecas comunitárias por toda a Amazônia
2 de maio de 2024
1º Congresso Internacional de Comunhão e Direito discute avanços
2 de maio de 2024