Pesquisar
Close this search box.

Itaú cria linha para reformas e viagens

O Itaú amplia seu portfólio de produtos de empréstimo pessoal ao lançar linhas de crédito destinadas para reformar, viajar e comprar aquecedor solar. “Estamos confiantes na economia do Brasil. Por conta disso, nesse final de ano criamos linhas adicionais de crédito para estimular os setores de turismo e construção civil, contribuindo para que nossos clientes concretizem seus sonhos”, afirmou o superintendente de produtos de financiamento (PF), André Daré.
Idealizadas para viabilizar e antecipar projetos, as novas modalidades poderão beneficiar cerca de 3,5 milhões de clientes Itaú com limite de crédito pré-aprovado de todo o país e financiar até R$ 50 mil por operação, com taxa de juros a partir de 1,99% em até 48 meses. A primeira parcela pode ser paga em até 90 dias.
“O final do ano e as tradicionais reuniões familiares dão um impulso ainda maior na vontade de realizar reformas em casa. No entanto, outras prioridades da época, como presentes, impostos, matrículas e materiais escolares podem não permitir esse investimento”, disse Daré.
“Além disso, é comum conhecermos pessoas que mudam o destino de suas viagens por não terem dinheiro para realizar aquela que realmente gostariam de fazer”, completou ele.
O dinheiro na conta corrente representa mais benefício e poder de negociação para o cliente. “Com o dinheiro para pagamento à vista, o cliente pode negociar mais, aproveitar promoções e até obter descontos”, destacou o executivo.
As novas linhas de crédito para reformar, viajar e comprar aquecedor solar podem ser contratadas nas agências por clientes do banco Itaú que possuam limite pré-aprovado mediante apresentação de orçamento ou comprovante da loja de materiais de construção, da agência de turismo, da companhia aérea ou outro orçamento que comprove as despesas com viagem, reforma ou compra de algum aquecedor solar.
Os interessados também podem obter mais informações por meio da página de empréstimos do website do Itaú, que fica no endereço eletrônico www.itau.com.br ou entrando em contato com um gerente do banco.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar