Em sua segunda edição, o prêmio de marketing e inovação Produto do Ano acaba de anunciar os novos vencedores. Devido à grande satisfação e receptividade do público brasileiro, a Keg Heineken 5L e a Summer Draft, da Femsa Cerveja Brasil, entre outras marcas, foram selecionadas pelos próprios consumidores como os produtos mais inovadores lançados em 2009.
Os candidatos são pré-selecionados por um comitê ético constituído por entidades representativas do setor como Ampro, Ibope, Anpei, ABA, Abracom, Inpi, AVDV, Abap, ABMN e IAB e, na sequência, organizados em categorias de consumo para a seleção, de acordo com pesquisa realizada pelo Ibope com aproximadamente 3 mil pessoas.
“Receber esse prêmio, já consolidado em diversos países da Europa e, agora, no Brasil, representa para as nossas marcas Summer e Heineken um grande diferencial. É o reconhecimento por parte do consumidor de todo o esforço que as marcas da Femsa Cerveja Brasil empregam para entregar produtos de qualidade, diferenciados, que satisfazem o gosto brasileiro”, afirmou o gerente de marcas internacionais da Femsa, Herbert Gris.
O Produto do Ano é um prêmio presente em 22 países e uma iniciativa que premia a inovação de produtos de grande consumo, mediante o voto direto dos consumidores, que, através de pesquisa realizada pelo Ibope, elegem os produtos mais inovadores em diversas categorias.
Heineken e Summer Draft conquistam Produto do Ano
Redação
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