Pesquisar
Close this search box.

Fisk promove passeio cultural para prática do ensino do idioma inglês

A rede de idiomas Fisk no Amazonas promove, no próximo dia 21 de abril, terça-feira, em que se comemora o feriado de Tiradentes, um passeio à Praia do Tupé, uma das mais belas da região, localizada a 34 quilômetros de Manaus.
A programação é voltada aos alunos da rede e seus familiares, bem como a qualquer pessoa interessada em conhecer, em Inglês, um pouco mais sobre as belezas naturais do Amazonas. O objetivo é proporcionar aos alunos momentos de lazer, aliados à prática do Inglês no dia-a-dia.
Os participantes sairão de barco, do Píer do Tropical Hotel, às 7h30, e retornarão às 18h. Para participar do passeio, os alunos e demais interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 50, que inclui custos com transporte e almoço, além de uma camiseta da rede Fisk que todos deverão vestir, neste dia.
Os alunos que já possuírem a camiseta podem pagar apenas R$ 40 pela programação.

Rede no Amazonas

A rede Fisk possui oito escolas no Estado, seis delas em Manaus (Centro, São Jorge, Parque 10, Cidade Nova, Zona Leste e Dom Pedro) e duas no interior (Itacoatiara e Manacapuru). Além das escolas, o Fisk mantém um trabalho social no bairro do Zumbi, em parceria com a Adcam (Associação para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar