A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu fazer uma pesquisa pela internet para saber o que o cliente da telefonia celular acha dos serviços oferecidos pelas prestadoras. As perguntas formuladas na pesquisa de satisfação dos usuários podem ser respondidas na página www.anatel.gov.br. Em nota distribuída ontem, a agência informou que as páginas das empresas na internet também terão um link de acesso ao questionário.
O Brasil tem mais de 106 milhões de celulares e a grande maioria das reclamações nos Procons se refere aos serviços de telefonia celular. Segundo a nota, o objetivo da agência, além de mensurar a satisfação do usuário do serviço, é o de traçar o perfil sócio-biográfico do consumidor. “Com base nos resultados, a Anatel pretende melhorar, cada vez mais, o processo de regulamentação dos serviços de telecomunicações no que se refere à telefonia móvel celular”, disse a nota.
Anatel quer conhecer opinião de usuários
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Plataformas de e-commerce nacionais estão em desvantagem
28 de abril de 2024
Vendas de móveis online -um mercado de US$ 252 bilhões
28 de abril de 2024
Varejo farmacêutico apresenta aumento de 3% no faturamento em março
28 de abril de 2024
Expectativa positiva para o Dia das Mães e 2024
28 de abril de 2024
Artistas plásticos da etnia mura levam a arte ancestral para o resto do Brasil
28 de abril de 2024
Empresários da PanAmazônia ouvem a pré-candidata Maria do Carmo Seffair
28 de abril de 2024