O Banco do Brasil e a Livraria Saraiva lançaram esta semana, o Cartão Saraiva Internacional, que oferecerá ao público de ambas as empresas um pacote de vantagens e facilidades até então inédito. De olho em um mercado com foco em cultura, informação e entretenimento, sempre atento aos mais recentes lançamentos em informática e tecnologia, a Saraiva pretende estender aos novos usuários do cartão, todos os benefícios do seu bem-sucedido cartão de fidelidade Saraiva Plus, lançado em julho de 2005 e que já conta com mais de 1.5 milhão de participantes.
Além dos descontos em produtos e bônus para as próximas compras, o programa premia afiliados com convites para eventos de todos os tipos na área cultural, além da possibilidade de participação exclusiva em pré-estréias de filmes, shows e encontro com figuras ilustres do universo das artes. Com o novo cartão Saraiva Internacional, os clientes passarão a se beneficiar de isenção total de anuidade, além de poder parcelar, sem juros, em até 10x nas lojas e 12x no site Saraiva.com.
Com a bandeira Visa, os benefícios para novos clientes não serão apenas oferecidos no ambiente Saraiva. As compras também farão parte de um programa de milhagem aérea, proporcionando vantagem dobrada a seus usuários, que também estarão livres das taxas de emissão de extrato.
Saraiva lança cartão para consumidor
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Plataformas de e-commerce nacionais estão em desvantagem
28 de abril de 2024
Vendas de móveis online -um mercado de US$ 252 bilhões
28 de abril de 2024
Varejo farmacêutico apresenta aumento de 3% no faturamento em março
28 de abril de 2024
Expectativa positiva para o Dia das Mães e 2024
28 de abril de 2024
Artistas plásticos da etnia mura levam a arte ancestral para o resto do Brasil
28 de abril de 2024
Empresários da PanAmazônia ouvem a pré-candidata Maria do Carmo Seffair
28 de abril de 2024