Pesquisar
Close this search box.

Vida simples, vida plena

Com a marca de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e mais de 365 dias na lista de best-sellers do jornal The New York Times, o livro Vida Simples, vida plena – A gratidão como caminho para superar as circunstâncias, de Ann Voskamp, chega finalmente ao público brasileiro. Lançamento exclusivo da Editora Mundo Cristão, a obra descortina o segredo para uma vida marcada pela alegria, paz e gratidão e oferece um contraponto à dinâmica marcada pelo consumismo desenfreado e insatisfação.
No livro, Ann Voskamp, uma jovem mãe de seis filhos, blogueira ativa e que vive na fazenda em meio às atividades simples do lar, esbanja leveza e conhecimento num relato emocionante que fala sobre dor, fé, superação, beleza e alegria. Ela, que passou por uma terrível tragédia familiar durante a infância, poderia ter enveredado por um caminho que levasse a tudo, menos ao agradecimento. No entanto, por mais paradoxal que possa parecer, encontrou mil razões para celebrar a vida.
É por isso que a escritora norte-americana convida os leitores a desfrutarem das bênçãos que diariamente lhes são concedidas e a embarcarem em um novo estilo de vida, sem fórmulas mágicas, nem listas exóticas para quem busca realização pessoal. A plenitude, por mais chocante que pareça, e conforme elucidada pela autora, pode estar nas atividades ordinárias, nas obrigações do dever, na normalidade dos dias. Para ela, a gratidão é elemento essencial para desfrutar desse estado de paz e satisfação.
Com rara beleza poética, a obra instiga o público a redescobrir a força sobrenatural que existe no ato de agradecer e faz com que cada um valorize as pequenas e grandes realizações. Voskamp, que optou pela vida mais tranquila no campo e cedeu integralmente os direitos autorais desse livro para projetos sociais dentro e fora dos Estados Unidos, procura mostrar a felicidade que ela encontrou nas pequenas coisas do cotidiano.
Vida simples, vida plena – A gratidão como caminho para superar as circunstâncias é uma oportunidade para que o leitor descubra o método simples e eficaz que se tornou uma disciplina espiritual transformadora e uma nova maneira de viver e encarar os reveses que acontecem.

Sobre a autora
Ann Voskamp é esposa de agricultor, uma carinhosa mãe de seis lindas crianças e uma blogueira muito ativa (www.aholyexperience.com). Trata-se de uma autora surpreendente. Vida Simples, vida plena permaneceu por mais de um ano na lista de mais vendidos do The New York Times, tendo alcançado a incrível marca de um milhão de exemplares vendidos. Os direitos autorais desta obra são integralmente doados a obras sociais dentro e fora dos Estados Unidos. Ann vive o que escreve, por isso prefere aproveitar a vida simples e plena que o campo oferece. Afinal, tudo que ela possui é a Graça!

http://www.mundocristao.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar