Pesquisar
Close this search box.

Hora do Planeta acontece no sábado

No próximo dia 28 de março, o Manauara Shopping reforça suas ações em prol do meio ambiente e participa pela quarta vez consecutiva da “Hora do Planeta”, um ato simbólico criado pela organização não-governamental WWF, em quem várias empresas e instituições apagam suas luzes durante 60 minutos para reduzir o consumo de energia e demonstrar sua preocupação com o meio ambiente. O ato acontece simultaneamente por todo o mundo.

Na ocasião, serão desligadas às 20h30 (hora de Manaus), durante 60 minutos, as iluminações do letreiro das fachadas, do jardim externo e do buritizal do Manauara Shopping. Apesar do desligamento, não haverá interrupção no funcionamento do centro de compras nem qualquer alteração nos serviços prestados aos clientes.

Na data, o centro de compras vai distribuir três mil velas para seus clientes para que, às 20h30, todos acendam suas velas, apague as luzes de suas residências e publique a foto da ação nas redes sociais.

A participação do Manauara Shopping tem como objetivo também conscientizar a população sobre a importância da preservação dos recursos naturais. “Apagar as luzes é sinônimo da preocupação com o aquecimento global e com a escassez de recursos naturais do planeta, como a água”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo. O shopping é um dos poucos da região Norte do Brasil a possuir a certificação ISO 14001, de Meio Ambiente.

O Manauara Shopping e a Sonae Siera Brasil tem a responsabilidade ambiental como uma de suas principais premissas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar