2 de dezembro de 2021

Varig ativa rotas internacionais

O executivo lembrou que as operações para Paris e Roma foram retomadas no início do mês passado e que as operações da Varig para Santiago terão início em 21 de novembro, e para Montevidéu, em 27 de novembro

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Constantino Oliveira Júnior, disse na terça-feira que os destinos internacionais da Varig serão retomados até o final da primeira quinzena de novembro – prazo determinado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Segundo ele, desde que a Gol incorporou a Varig em 9 de abril deste ano, foi iniciada a operação do vôo Galeão-Frankfurt, interrompida posteriormente, e que deve ser retomada em meados de dezembro. Ele prosseguiu com o cronograma, informando que a operação para Londres terá início em 28 de outubro, e para a cidade do México, em 5 de novembro.

O executivo lembrou que as operações para Paris e Roma foram retomadas no início do mês passado e que as operações da Varig para Santiago terão início em 21 de novembro, e para Montevidéu, em 27 de novembro. Uma nova rota, para Madri, será inaugurada em 11 de dezembro. Já a operação em Buenos Aires, interrompida em agosto deverá ser retomada em 15 dias. A Varig fechará 2007 com dez aeronaves.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email