Pesquisar
Close this search box.

Varejo inicia o ano com promoções de até 70%

Algumas redes varejistas já começaram a anunciar as suas primeiras promoções de 2012, com descontos de até 70%. A Casas Bahia iniciou ontem a sua tradicional campanha “Primeira Grande Liquidação Anual”. Consumidores podem aproveitar as ofertas em todas as lojas da rede, distribuídas em 12 Estados das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, além do Distrito Federal.
Estarão à disposição do público até o final desta semana ou enquanto durarem os estoques promoções do mostruário, itens de saldo, além de lotes de produtos novos negociados especialmente para essa ação.
Já o Magazine Luiza realiza a 19ª “Liquidação Fantástica” nesta sexta-feira (6/01), a partir das 5 horas. Pela primeira vez, a iniciativa, simultaneamente, acontecerá em 16 Estados, nas 728 lojas da rede. Serão ofertados cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática com até 70% de desconto.
Durante a liquidação, o site do Magazine Luiza ficará fora do ar. Somente após o fechamento das lojas o portal será reativado, também com ofertas, de acordo com a rede.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar