Pesquisar
Close this search box.

TV Lar comemora 55 anos apostando em expansão no Amazonas

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/2Sem/Grupo%20TVLar.jpg

Este ano, o grupo TVLar, comemora 55 anos de fundação. Considerada uma  das mais tradicionais varejistas do estado do Amazonas, a empresa decidiu celebrar o momento anunciando plano de expansão previsto para o primeiro semestre deste ano, com o aumento de mais cinco lojas. O grupo, com 46 lojas em operação na região Norte, terá o município de Autazes como o próximo investimento.

O movimento de expansão, num momento de recessão econômica, é comemorado pelo diretor presidente do grupo, Antônio Azevedo. “O segredo é ter visão a longo prazo. A nossa empresa tem na bagagem mais de cinquenta anos. Baseado nisso, estamos conseguindo manter um posicionamento no mercado e ultrapassando barreiras”, frisou.  

Em cinco anos o grupo deu um salto e ampliou de 29 para 46 o número de lojas. E pretende dar continuidade com a abertura de mais cinco inaugurações até o fim de 2019. De acordo com Antônio Azevedo, no ano passado, o mercado varejista apresentou bons resultados, o grupo obteve um crescimento em torno de 60% , “foi o ano da virada”. Investimos muito em 2017, mas o desempenho positivo foi em 2018. Aliás, bem significativo”, lembra.

Expansão do Grupo TV Lar alcança novos municípios

Embora ainda não projete valores nas futuras expansões, ele afirma que todos os investimentos serão direcionados para o interior do Amazonas. “Temos uma logística bem difícil na nossa região. Queremos levar opção de consumo aos produtos da capital.  A minha proposta é alcançar clientes nos municípios, porque existe um grau enorme de dificuldade de locomoção. A ideia é atender os moradores dessas localidades através do acesso aos nossos produtos, sem precisarem vir até Manaus para fazer as suas compras. Vamos nos aproximar desse consumidor”, continuou.

Família no comando

Para Azevedo, o legado do grupo é reflexo de grandes valores deixados pelo pai, Sr José Azevedo, fundador do grupo TV Lar. “Estou dando continuidade. A gente leva essa obra com  muita responsabilidade. A missão é ajudar as pessoas a viverem melhor a partir dos valores institucionais desenvolvidos todos os dias por todos seus colaboradores quanto a espiritualidade, lealdade, simplicidade, perseverança, profissionalismo, visão empreendedora, paixão em servir e respeito. A nossa empresa  possui 800 colaboradoresvque dependem do nosso trabalho. Buscamos profissionalizar a empresa para que se perdure. Nós valorizamos os nossos colaboradores dando oportunidade e autonomia, mas também cobrando resultados. Permanecer no mercado, principalmente com as mudanças que surgem a todo momento, é um desafio. É nisso que estamos atentos.  Buscar tecnologias que nos ajudem nesse crescimento e melhorar a experiência do consumidor no ponto de venda, são fundamentais”.

Para celebrar partes das comemorações, nesta quarta-feira o grupo realiza a  2ª Convenção TV Lar para os fornecedores da empresa. O objetivo é estreitar parcerias comerciais, apresentar o desempenho e um panorama da empresa, destacando a inovação e transformação dentro do aspecto comercial. O evento será realizado no Centro de Convenções Manaus Plaza.

Inauguração

Outra novidade no mês de aniversário do grupo  é a inauguração da TV Lar Homme, voltada para material de construção na modalidade atacarejo. “É uma tendência queremos ser player tanto no varejo quanto no atacado”.  A loja será inaugurada dia 15 de fevereiro e terá um espaço de 3 mil metros quadrados, com estacionamento exclusivo e está localizada na Avenida Max Teixeira, zona Norte.

Lançamento

No mês que celebra o seu aniversário, o grupo também lança o cartão TV Lar que é um relançamento com uma nova roupagem estendendo a modalidade de venda pelo crediário. A ideia é oferecer mais poder de compra aos clientes. O cartão vai ser agregado ao Super Bônus TV Lar que valerá descontos nas compras futuras, além de trocar por descontos. O cartão vem com biometria facial para a identificação. . Além das comemoração ao mês de seu aniversário, as lojas seguem no mês de fevereiro repleto de ofertas com preços inacreditáveis.

Sobre a TV Lar

A Importadora TV LAR é tradicional empresa familiar, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 46 lojas no estado do Amazonas, sendo 28 na capital e 11 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga) e 07 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática,  motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar