Depois de 16 dias, chega ao fim neste sábado, a terceira edição da maior campanha de vendas de carros seminovos já feita no Brasil, a “Semana Carro na Mão”, realizada pela BV Financeira. Com a participação de mais de 10 mil lojas espalhadas pelo país e mais de 2 milhões de veículos à venda, a ação foi marcada por um crescimento no volume de propostas de financiamento da ordem de 50%.
Esse resultado foi calculado em relação à previsão inicial de expansão de negócios durante a vigência da campanha.
Com início no último dia 21 de setembro, a campanha foi idealizada inicialmente para durar uma semana, mas, devido ao grande sucesso, foi prorrogada até o dia 6 de outubro. “A terceira edição da ‘Semana Carro na Mão’ foi feita estrategicamente em um bom momento do mercado de automóveis, o que fez com que as vendas, mais uma vez, superassem todas as nossas expectativas. Isso vem consolidar ainda a credibilidade que conquistamos junto a nossos clientes e lojistas parceiros”, comentou Didimo Fernandes, diretor comercial da área de Veículos da BV Financeira.
O sucesso da campanha só foi possível graças à ousadia da BV Financeira. Com planos de financiamento sem entrada e prestações que podiam ser divididas em até 72 meses, com a primeira parcela paga em 70 dias, o sonho do carro próprio de muitos brasileiros foi realizado.
“Além de todas essas facilidades, ainda tivemos uma forte e bem planejada campanha de mídia divulgada nos principais veículos de comunicação do país. Isso ajudou a trazer para dentro das lojas de nossos parceiros um grande número de clientes. E é essa parceria que faz a diferença numa campanha com essa dimensão”, explica Fernandes. Os números finais da campanha ainda estão sendo contabilizados.